Trocas e Devoluções | Criada com base no Código de Defesa do Consumidor

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do “Suporte Online” (Segunda à Sexta, das 8:00h às 17:30h) . Se você desejar iniciar o processo de devolução agora , pode CLICAR AQUI.

 

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de trocas e devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação com frete por conta do cliente.

*Trocas ou devoluções não serão realizadas:
- Quando o produto apresentar indícios de uso;
- Quando o produto for alterado de qualquer forma;
- Quando o produto não for devolvido em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal;

DEVOLUÇÕES:

- A devolução de qualquer produto, deve ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida e na embalagem original.

- O produto deve ser devolvido sem uso e sem qualquer tipo de alteração. Caso contrário, nos reservamos ao direito de devolver o produto sem aviso prévio 

TROCAS:

As trocas devem ser solicitadas via Atendimento Online em até  (sete) dias corridos a contar pelo prazo de entrega ao destinatário. Nosso SAC irá enviar o código de postagem, sem custo, no período de até 2 dias úteis. 

Passado o prazo de 07(sete) dias, nos reservamos ao direito de não receber o produto. 

A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do produto, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

Caso o produto apresente algum tipo de defeito de fabricação, o prazo para troca ou devolução é de até 90(noventa) dias corridos. Será recomendado que o cliente nos envie imagens junto à solicitação de troca para melhor atendê-los. 

 A primeira troca é por conta da smidt shoes através do PAC reverso em casos de troca de numeração pelo mesmo modelo e cor do produto adquirido desde que haja estoque disponível.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar do recebimento. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. 

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto. 


 

REEMBOLSO:

Após a finalização do processo de devolução do produto o ressarcimento poderá levar até 10 dias úteis.

Pedidos efetuados por boleto será gerado um crédito no site para novas compras ou reembolso em conta corrente no nome e CPF do titular da compra.

Pagamentos via cartão de crédito também será gerado crédito no site ou estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.


No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected].